Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário em Coruripe
Crime vitimou Marcelo Dantas, pai do ex-vereador por Feliz Deserto, Marcelo Lessa
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato de um empresário de 52 anos, identificado como José Marcelo Araújo Lessa, conhecido como Marcelo Dantas. Ele foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no município de Coruripe, litoral Sul de Alagoas. Marcelo Dantas é pai do ex-vereador por Feliz Deserto, Marcelo Lessa.
A Delegada Zenilde Pinheiro, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2), que coordenou os primeiros procedimentos da investigação, informou que as providências tomadas incluem a oitiva de testemunhas que presenciaram o fato e familiares da vítima, a análise de imagens de câmeras de videomonitoramento para identificar possíveis rotas de chegada e fuga dos autores e o exame de imagens de câmeras do trajeto da vítima horas antes do crime.
"Três suspeitos em um carro SUV branco abordaram a vítima ao sair do trabalho e efetuaram disparos de arma calibre 12", informou a delegada.
O secretário Flávio Saraiva determinou que as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar trabalhem juntas para localizar e prender o autor ou os autores do crime o mais rápido possível.
As autoridades pedem a colaboração da sociedade com qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores do crime. Denúncias podem ser feitas pelo 181.
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro prendem foragido da Justiça na orla de Maceió
O encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Detran/AL elimina baliza, meia-embreagem e libera uso de veículos particulares
Caiado diz que deixará o União Brasil e negocia novo partido para disputar Presidência
Uneal informa sobre procedimentos para pré-matrícula dos candidatos do Sisu 2026
Governo envia à ALE projeto de lei para criação do Fundo de Fomento ao Artesanato Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
