Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário em Coruripe
Crime vitimou Marcelo Dantas, pai do ex-vereador por Feliz Deserto, Marcelo Lessa

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato de um empresário de 52 anos, identificado como José Marcelo Araújo Lessa, conhecido como Marcelo Dantas. Ele foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no município de Coruripe, litoral Sul de Alagoas. Marcelo Dantas é pai do ex-vereador por Feliz Deserto, Marcelo Lessa.
A Delegada Zenilde Pinheiro, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2), que coordenou os primeiros procedimentos da investigação, informou que as providências tomadas incluem a oitiva de testemunhas que presenciaram o fato e familiares da vítima, a análise de imagens de câmeras de videomonitoramento para identificar possíveis rotas de chegada e fuga dos autores e o exame de imagens de câmeras do trajeto da vítima horas antes do crime.
"Três suspeitos em um carro SUV branco abordaram a vítima ao sair do trabalho e efetuaram disparos de arma calibre 12", informou a delegada.
O secretário Flávio Saraiva determinou que as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar trabalhem juntas para localizar e prender o autor ou os autores do crime o mais rápido possível.
As autoridades pedem a colaboração da sociedade com qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores do crime. Denúncias podem ser feitas pelo 181.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
