Coruripe Arretado terá transmissão ao vivo 100% comandada por mulheres
“Coruripe Arretado” será o único São João do Brasil com protagonismo feminino na transmissão oficial ao vivo durante todos os dias do evento.
O município de Coruripe mais uma vez se destaca no cenário nacional — desta vez, nas festas juninas. Nos dias 26 e 27 de junho, durante o “Coruripe Arretado”, a cidade vai realizar algo inédito: uma transmissão oficial 100% comandada por mulheres.
Pela primeira vez, um evento junino terá toda a cobertura ao vivo apresentada e conduzida exclusivamente por comunicadoras durante todos os dias. A proposta, pioneira no país, busca valorizar o talento feminino e ampliar o protagonismo das mulheres também no campo da comunicação e do entretenimento.
A transmissão contará com a apresentação de Camilla Ferreira como âncora da cobertura. A jornalista Rafa Ventura será responsável pelos bastidores, mostrando os preparativos dos artistas e a movimentação nos camarins. Já a comunicadora Rozana Ribeiro circulará entre o público, registrando toda a animação, interação e emoção da festa.
Além da frente das câmeras, a força feminina também estará nos bastidores técnicos. A produção da transmissão será coordenada por uma equipe formada majoritariamente por mulheres, reforçando o compromisso com a ocupação de espaços estratégicos e de liderança na realização do evento.
De acordo com o prefeito Marcelo Beltrão, a iniciativa reforça o compromisso com a valorização da mulher em espaços de destaque.
A cobertura será exibida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Coruripe e também por meio de um pool de emissoras de rádio e canais no YouTube, alcançando públicos diversos e promovendo o evento em tempo real.
O “Coruripe Arretado” contará com grandes atrações musicais como Bell Marques, Calcinha Preta, Baby Som e Samyra Show, Estrada 101, estrutura de alto nível, segurança reforçada e um forte impacto na economia local, com geração de emprego, turismo e valorização da cultura.
Com essa iniciativa, Coruripe reafirma sua posição como referência em gestão cultural e inclusão. O São João 2025 promete entrar para a história — com festa, tradição e, acima de tudo, protagonismo feminino.
Últimas notícias
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Tragédia em União completa um ano: famílias aguardam reparação e medidas que aumentem a segurança no acesso à Serra da Barriga
Homem é flagrado furtando fios de poste em plena luz do dia no bairro de Jatiúca
A Influência dos Videogames na Cultura Moderna
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
