Foragido da justiça é detido no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (1º)
Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso após uma abordagem policial no município de Arapiraca. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada na noite desta terça-feira (1º), no bairro Manoel Teles.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), fazia patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando por volta das 22h30 desta terça, viram duas pessoas agachadas numa calçada de pouca iluminação. Elas estavam em atitude suspeita.
Os policiais resolveram fazer a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, mas um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia não informou por qual crime ele responde.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
