Foragido da justiça é detido no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (1º)

Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso após uma abordagem policial no município de Arapiraca. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada na noite desta terça-feira (1º), no bairro Manoel Teles.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), fazia patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando por volta das 22h30 desta terça, viram duas pessoas agachadas numa calçada de pouca iluminação. Elas estavam em atitude suspeita.
Os policiais resolveram fazer a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, mas um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia não informou por qual crime ele responde.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
