Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Divergências entre a rota informada da carga e o trajeto do motorista levantaram suspeitas

O motorista de uma carreta bitrem foi abordado por guarnições da Polícia Militar do 3º BPM na tarde desta quarta-feira (02) em um posto de combustível às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca, por suspeita de transportar uma carga de milho a granel sem nota fiscal.
Guarnições da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), Força-Tarefa e do Canil estiveram no local. Uma guarnição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada ao local para dar apoio na ocorrência.
A abordagem foi feita porque constatou-se uma divergência entre a rota que a mercadoria deveria seguir e o trajeto informado pelo motorista do caminhão.
Segundo um integrante das equipes policiais presentes, foi levantada também a suspeita de haver uma carga de drogas sendo transportada no veículo, mas após uma varredura no caminhão e na carga, nenhum material ilícito foi encontrado.
Ainda, de acordo com informações das guarnições, a empresa responsável pela carga pagou uma multa à Sefaz e regularizou a situação da mesma. Diante do procedimento, o motorista foi liberado para seguir viagem transportando a mercadoria.
Últimas notícias

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)

Adolescente recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
