Polícias de Alagoas e Mato Grosso prendem acusado de homicídio motivado por ciúmes em AL
Crime de homicídio ocorreu em 2011 em São José da Tapera, Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta sexta-feira (11) que efetuou uma operação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Nova Monte Verde, que resultou na prisão de um foragido da Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido em 2011, no Sertão alagoano. Ele é acusado de matar um homem por ciúmes da esposa.
De acordo com a PCAL, O crime ocorreu no município de São José da Tapera (AL), em dezembro de 2011. O suspeito, que na época tinha 55 anos, estava em uma festa de colação de grau no sítio Marcena, acompanhado da esposa.
A vítima, Giseldo Barros dos Anjos, morava em Curitiba-PR e estava na cidade alagoana para comemorar as festas de fim de ano e rever familiares, incluindo a esposa do suspeito, por serem primos.
Após presenciar um abraço da vítima com a esposa do acusado, o suspeito, movido por ciúmes, disparou diversos tiros contra Giseldo Barros dos Anjos, que não resistiu e foi a óbito no local. Após o crime, o acusado fugiu da cidade.
Depois de investigações, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, o foragido foi localizado no estado do Mato Grosso, e com ação conjunta das Polícias Civis, foi feita a prisão pelo crime de homicídio qualificado, e agora está sob disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
