Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em mercearia no interior de AL
Autor e vítima já foram identificados pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, iniciou as investigações de uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (12), no povoado Flexeiras, município de Igreja Nova.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil após a circulação de um vídeo em que um indivíduo, usando boné preto, inicia uma briga dentro de uma mercearia, sem motivo aparente. Segundo o delegado Maurício Ramos, responsável pelo caso, o agressor teria desferido quatro facadas contra outro homem, momentos após o início da confusão.
“Assim que o fato chegou ao nosso conhecimento, nossa equipe de investigação verificou a procedência das informações e, diante da veracidade, instauramos o inquérito policial para apurar o caso”, afirmou o delegado.
A vítima já foi identificada, bem como o suspeito de autoria. Algumas testemunhas também já foram ouvidas pela equipe da delegacia.
O delegado reforçou o pedido de apoio da população para que qualquer informação relevante seja repassada pelo Disque Denúncia, através do número 181, ou diretamente para o WhatsApp da Delegacia de Homicídios (82) 99610-8530. As investigações seguem em andamento.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
