Homem é agredido por populares e preso após ser flagrado nu com criança dentro de carro
População deteve o suspeito até a chegada da PM ao local

A guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Craíbas, pertencente ao 3º BPM, fazia ronda por volta das 19h15 deste sábado (19) quando foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável, onde o suspeito, que é amigo da família, teria forçado a entrada da vítima, uma menina, em seu carro.
A família notou a falta da criança e começou a procurá-la pelas proximidades e localizou o carro do autor em uma estrada vicinal próximo a uma roça de milho. Quando o suspeito foi abordado pela família, ele estava sem roupas e a criança, chorando.
A população espancou e manteve o suspeito detido até a chegada da guarnição policial. Quando a PM chegou ao local, o homem assumiu o que foi relatado na denúncia e solicitou atendimento médico. Ele foi levado até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e em seguida, foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A PM informou que o suspeito precisou ser algemado devido ao risco de sua integridade física.
Últimas notícias

Câmeras de monitoramento mostram momento em que policiais salvam bebê, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência

Maceió realiza Dia D de Multivacinação no próximo sábado (18); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
