Murilo Couto é barrado em Moçambique e show com ingressos esgotados é cancelado
Humorista brasileiro, ao lado de Gilmário Vemba e Hugo Sousa, foi impedido de entrar no país por autoridades migratórias
O humorista Murilo Couto foi impedido de entrar em Moçambique neste domingo (20) e teve que cancelar uma apresentação na capital, Maputo. Ele integrava o elenco do espetáculo “Tons de Comédia”, ao lado do angolano Gilmário Vemba e do português Hugo Sousa, também barrados no aeroporto.
A informação foi divulgada por Gilmário Vemba em uma live pelo Instagram, feita do Aeroporto Internacional de Maputo. “Infelizmente não vamos conseguir fazer o espetáculo”, afirmou o humorista, explicando que os três aguardavam desde as 14h (hora local, 9h em Brasília) a liberação para entrar no país, mas foram impedidos pelas autoridades moçambicanas, sem que os motivos fossem esclarecidos.
O Serviço Nacional de Migração (Senami) de Moçambique foi procurado pela agência Lusa de Portugal, mas não comentou o caso.
Segundo fonte ligada à produção, Murilo Couto, Hugo Sousa e Gilmário Vemba haviam chegado em Maputo por volta das 14h40 locais (9h40 em Brasília), vindos de Luanda, onde haviam se apresentado na noite anterior. Eles estavam acompanhados do agente Pedro Gonçalves, da produtora Showtime.
A apresentação, que seria realizada às 17h no Centro Cultural China Moçambique, estava com ingressos esgotados. O valor das entradas será reembolsado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
