Murilo Couto é barrado em Moçambique e show com ingressos esgotados é cancelado
Humorista brasileiro, ao lado de Gilmário Vemba e Hugo Sousa, foi impedido de entrar no país por autoridades migratórias

O humorista Murilo Couto foi impedido de entrar em Moçambique neste domingo (20) e teve que cancelar uma apresentação na capital, Maputo. Ele integrava o elenco do espetáculo “Tons de Comédia”, ao lado do angolano Gilmário Vemba e do português Hugo Sousa, também barrados no aeroporto.
A informação foi divulgada por Gilmário Vemba em uma live pelo Instagram, feita do Aeroporto Internacional de Maputo. “Infelizmente não vamos conseguir fazer o espetáculo”, afirmou o humorista, explicando que os três aguardavam desde as 14h (hora local, 9h em Brasília) a liberação para entrar no país, mas foram impedidos pelas autoridades moçambicanas, sem que os motivos fossem esclarecidos.
O Serviço Nacional de Migração (Senami) de Moçambique foi procurado pela agência Lusa de Portugal, mas não comentou o caso.
Segundo fonte ligada à produção, Murilo Couto, Hugo Sousa e Gilmário Vemba haviam chegado em Maputo por volta das 14h40 locais (9h40 em Brasília), vindos de Luanda, onde haviam se apresentado na noite anterior. Eles estavam acompanhados do agente Pedro Gonçalves, da produtora Showtime.
A apresentação, que seria realizada às 17h no Centro Cultural China Moçambique, estava com ingressos esgotados. O valor das entradas será reembolsado.
Últimas notícias

Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre de Teotônio Vilela

Homem é esmagado por muro em Penedo e é socorrido com ferimentos na cabeça
![[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos](https://img.7segundos.com.br/1kQQV21PFusNrefC9eC0fCqjCMk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-122056.jpeg)
[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil

Compromisso de Medeiros como presidente do PT/AL é eleger um deputado federal em 2026

Arthur Lira confirma candidatura ao Senado e lança filho como sucessor na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
