Preso em SP homem suspeito de matar por engano por causa de dívida de R$ 20 no Sertão de AL
Crime aconteceu em 2010 e suspeito estava foragido desde então
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (23), um homem de 44 anos acusado de homicídio, em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e a Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) da Polícia Civil de São Paulo.
A prisão ocorreu na cidade de Hortolândia, interior paulista, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu em 2010, no povoado Minador do Lúcio, zona rural de Cacimbinhas/AL.
Conforme as investigações realizadas pela Delegacia de Cacimbinhas, o autor invadiu a residência de Josefa Maria durante a noite, acreditando que ela fosse o irmão da vítima, com quem tinha uma dívida pendente de R$ 20. Ele, então, a esfaqueou enquanto ela dormia acreditando que se tratava do irmão, a quem ele cobrava insistentemente, fugindo logo em seguida.
Josefa chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o autor deixou o local e desde então passou a viver foragido, mudando-se para o estado de São Paulo.
Com a prisão preventiva expedida pela Justiça de Alagoas, ele finalmente foi localizado e detido, graças à integração entre as polícias civis de Alagoas e São Paulo.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
