Polícia

Adolescente de 14 anos fazia entregas quando foi baleado na cabeça; dois são suspeitos

Jovem trabalhava em um mercadinho e segue internado em Maceió

Por 7Segundos 29/07/2025 09h09 - Atualizado em 29/07/2025 11h11
Adolescente de 14 anos fazia entregas quando foi baleado na cabeça; dois são suspeitos
Vítima baleada na cabeça no Tabuleiro dos Martins era adolescente de 14 anos - Foto: Reprodução

A vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (28) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, era um adolescente de 14 anos que trabalhava em um mercadinho da região. O caso ocorreu nas proximidades do Campo da Antena. 

 Matheus de Oliveira Araújo estava fazendo entregas quando foi alvo de abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, que logo realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo atingida na cabeça.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é considerado grave.

As testemunhas, a mãe e a tia da vítima, cederam informações para o andamento das investigações, nas quais afirmam que a vítima não possui envolvimento com o tráfico de drogas, e não é usuário.

A Polícia Civil segue com as diligências e trabalhando arduamente para identificar e localizar os autores desse crime.