Arapiraca recebe a 5ª Feira de Discos com shows e mais de 20 expositores de todo o Nordeste
O evento é gratuito e reunirá os amantes da música e colecionadores a partir das 12h
O Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves se tornará palco da 5ª Feira de Discos de Arapiraca, neste sábado (02). O evento é gratuito e reunirá os amantes da música e colecionadores a partir das 12h.
A programação extensa terá discotecagem com os DJs Fernanda Fassanaro, Déborah Ginga e Arthur Luna, que garantem uma trilha sonora recheada de brasilidades, grooves e raridades sonoras. Serão mais de 20 expositores de diversos estados do Nordeste, oferecendo discos a partir de R$ 5,00, além de CDs, fitas, DVDs, camisas, acessórios e outros itens voltados para os apaixonados por música.
A partir das 18h, as bandas Projeção (AL); Mopho (AL); Papangu (PB); Podridão (SP); Velho (RJ) subirão ao palco para uma sequência de shows ao vivo trazendo o melhor do rock alternativo, psicodelia e música experimental do país.
Além das apresentações, a Feira de Discos este ano contará com uma estrutura de acessibilidade, com intérprete de Libras e sinalização em braille nas banquinhas. A feira é viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, e tem apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
