Idoso de 82 anos condenado por feminicídio em AL é preso em São Paulo
Crime ocorreu em Olho d’Água das Flores, no sertão; Autor estava foragido
Um idoso de 82 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de cometer crime de feminicídio contra a própria companheira em 2017, no município de Olho d'Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu em São Paulo.
O homem, que era considerado foragido da Justiça, teve sua prisão preventiva decretada pelo assassinato da própria esposa, Adalva Rodrigues da Silva, em março de 2017, no bairro Nova Brasília, em Olho d'Água das Flores.
De acordo com as investigações, o crime brutal teria sido motivado por ciúmes e pela recusa do suspeito em aceitar o fim do relacionamento.
Testemunhas afirmaram à polícia que o casal mantinha constantes desentendimentos e que Adalva pretendia se separar. No dia do crime, vizinhos relataram que o autor ligou o som de casa em volume alto e, em seguida, saiu com uma espingarda. A vítima foi encontrada sem roupas no quintal da residência.
Após o assassinato, o idoso chegou a ser preso ainda em 2017, no entanto, acabou sendo solto no ano seguinte e, desde então, encontrava-se foragido. Com sua localização e captura em São Paulo, o processo judicial será retomado.
Últimas notícias
Prefeita assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Ludugério Amâncio
Polícia prende dois suspeitos de matar homem em emboscada no Sertão de Alagoas
Especialista alerta para riscos do uso inadequado de Mounjaro sem acompanhamento profissional
Renan Filho defende construção do Hospital do Câncer em Maceió e da Mulher, em Arapiraca
Uncisal divulga edital com 600 vagas para cursos de especialização na modalidade a distância
Termina nesta sexta-feira prazo de pagamento do IPVA para veículos com placas finais 7 e 8
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
