PC segue em diligências para localizar autor de feminicídio em Teotônio Vilela
Investigações apontam para crime motivado por fim de relacionamento

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), em Arapiraca, está investigando o feminicídio que vitimou a trabalhadora Adjane Araújo da Silva, de 38 anos, ocorrido nesta quinta-feira (31), em via pública, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
O delegado Esron Pinho, da UALC 3, explicou que a vítima foi surpreendida pelas costas enquanto trabalhava como gari. O autor desceu de uma motocicleta a cerca de 200 a 300 metros do local, se aproximou da vítima e efetuou um disparo na região da nuca. Quando Adjane caiu, o agressor realizou mais dois disparos e fugiu do local pilotando a mesma motocicleta, com destino ignorado.
Até o momento, a principal linha de investigação aponta para um feminicídio praticado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito desde junho deste ano.
Logo após o crime, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram dois suspeitos e testemunhas à Central de Polícia de Arapiraca. Após análise de imagens de videomonitoramento, perícia criminal, oitivas e demais diligências, os dois primeiros suspeitos foram descartados da investigação.
Durante os trabalhos investigativos, a Polícia Civil coletou imagens, identificou novas testemunhas e localizou materiais na cena do crime, como uma ogiva, reforçando os indícios contra o principal suspeito. A Polícia Científica também realizou exames residuográficos nos primeiros detidos e aguarda os laudos periciais.
As diligências seguem desde a madrugada do crime. Equipes estão em campo à procura do autor, que se encontra foragido. A colaboração da população é fundamental neste momento. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
