PC segue em diligências para localizar autor de feminicídio em Teotônio Vilela
Investigações apontam para crime motivado por fim de relacionamento

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), em Arapiraca, está investigando o feminicídio que vitimou a trabalhadora Adjane Araújo da Silva, de 38 anos, ocorrido nesta quinta-feira (31), em via pública, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
O delegado Esron Pinho, da UALC 3, explicou que a vítima foi surpreendida pelas costas enquanto trabalhava como gari. O autor desceu de uma motocicleta a cerca de 200 a 300 metros do local, se aproximou da vítima e efetuou um disparo na região da nuca. Quando Adjane caiu, o agressor realizou mais dois disparos e fugiu do local pilotando a mesma motocicleta, com destino ignorado.
Até o momento, a principal linha de investigação aponta para um feminicídio praticado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito desde junho deste ano.
Logo após o crime, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram dois suspeitos e testemunhas à Central de Polícia de Arapiraca. Após análise de imagens de videomonitoramento, perícia criminal, oitivas e demais diligências, os dois primeiros suspeitos foram descartados da investigação.
Durante os trabalhos investigativos, a Polícia Civil coletou imagens, identificou novas testemunhas e localizou materiais na cena do crime, como uma ogiva, reforçando os indícios contra o principal suspeito. A Polícia Científica também realizou exames residuográficos nos primeiros detidos e aguarda os laudos periciais.
As diligências seguem desde a madrugada do crime. Equipes estão em campo à procura do autor, que se encontra foragido. A colaboração da população é fundamental neste momento. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
