PC segue em diligências para localizar autor de feminicídio em Teotônio Vilela
Investigações apontam para crime motivado por fim de relacionamento
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), em Arapiraca, está investigando o feminicídio que vitimou a trabalhadora Adjane Araújo da Silva, de 38 anos, ocorrido nesta quinta-feira (31), em via pública, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
O delegado Esron Pinho, da UALC 3, explicou que a vítima foi surpreendida pelas costas enquanto trabalhava como gari. O autor desceu de uma motocicleta a cerca de 200 a 300 metros do local, se aproximou da vítima e efetuou um disparo na região da nuca. Quando Adjane caiu, o agressor realizou mais dois disparos e fugiu do local pilotando a mesma motocicleta, com destino ignorado.
Até o momento, a principal linha de investigação aponta para um feminicídio praticado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito desde junho deste ano.
Logo após o crime, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram dois suspeitos e testemunhas à Central de Polícia de Arapiraca. Após análise de imagens de videomonitoramento, perícia criminal, oitivas e demais diligências, os dois primeiros suspeitos foram descartados da investigação.
Durante os trabalhos investigativos, a Polícia Civil coletou imagens, identificou novas testemunhas e localizou materiais na cena do crime, como uma ogiva, reforçando os indícios contra o principal suspeito. A Polícia Científica também realizou exames residuográficos nos primeiros detidos e aguarda os laudos periciais.
As diligências seguem desde a madrugada do crime. Equipes estão em campo à procura do autor, que se encontra foragido. A colaboração da população é fundamental neste momento. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
