Polícia

Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia

Criança foi levada para um terreno baldio e ferida na cabeça, segundo a PM

Por Wanessa Santos 11/08/2025 11h11 - Atualizado em 11/08/2025 11h11
Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia
Estupro de vulnerável - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que a jovem, vítima de agressão e estupro no município de Arapiraca, era uma criança de apenas 11 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Canafístula, durante a madrugada desta segunda-feira (11). O suspeito de ter praticado a violência foi preso em flagrante.

Segundo a corporação, a mãe da menina relatou que a filha havia ido a um culto religioso na noite do domingo (10) e demorou para retornar. Ao procurá-la, encontrou a criança ferida, sendo deixada na esquina de casa pelo acusado.

A vítima contou que foi levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia, onde sofreu um golpe na cabeça e perdeu a consciência por alguns momentos.

Com as informações obtidas, os policiais localizaram o suspeito em sua residência e efetuaram a prisão. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Confira a nota da PM na íntegra:

NOTA


A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º Batalhão, informa que foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (11), para uma ocorrência de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos, no município de Arapiraca.

A equipe tomou conhecimento do crime pela mãe da menor. Segundo ela, a filha teria ido à igreja nesse domingo à noite, tendo demorado para retornar. Ao sair para procurá-la, a mãe informou que visualizou a menor sendo deixada na equina de casa e que esta lhe informou ter sido levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia, golpeada na cabeça e posteriormente abusada pelo autor.

De posse das informações, a PM chegou até o suspeito, efetuando sua prisão e o conduzindo até a Central de Polícia de Arapiraca. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.