Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia
Criança foi levada para um terreno baldio e ferida na cabeça, segundo a PM
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que a jovem, vítima de agressão e estupro no município de Arapiraca, era uma criança de apenas 11 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Canafístula, durante a madrugada desta segunda-feira (11). O suspeito de ter praticado a violência foi preso em flagrante.
Segundo a corporação, a mãe da menina relatou que a filha havia ido a um culto religioso na noite do domingo (10) e demorou para retornar. Ao procurá-la, encontrou a criança ferida, sendo deixada na esquina de casa pelo acusado.
A vítima contou que foi levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia, onde sofreu um golpe na cabeça e perdeu a consciência por alguns momentos.
Com as informações obtidas, os policiais localizaram o suspeito em sua residência e efetuaram a prisão. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Confira a nota da PM na íntegra:
NOTA
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º Batalhão, informa que foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (11), para uma ocorrência de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos, no município de Arapiraca.
A equipe tomou conhecimento do crime pela mãe da menor. Segundo ela, a filha teria ido à igreja nesse domingo à noite, tendo demorado para retornar. Ao sair para procurá-la, a mãe informou que visualizou a menor sendo deixada na equina de casa e que esta lhe informou ter sido levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia, golpeada na cabeça e posteriormente abusada pelo autor.
De posse das informações, a PM chegou até o suspeito, efetuando sua prisão e o conduzindo até a Central de Polícia de Arapiraca. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Últimas notícias
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
