Homem é preso após ficar embriagdo e atirar em via pública no interior de AL
Suspeito foi flagrado com espingarda calibre 28, cartuchos e faca

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) no Sítio Olho d’Água Dantas, zona rural de Mata Grande, após denúncias de que estaria ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da CISP de Inhapi foi acionada por telefone e, com apoio da Guarda Municipal, se deslocou até o local. Na chegada, os militares visualizaram um homem com as características repassadas na denúncia. Ao perceber a aproximação, ele teria arremessado ao chão uma espingarda longa.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito uma espingarda calibre 28, um cinto cartucheira com cinco cartuchos intactos, três cartuchos deflagrados próximos ao local e uma faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros.
Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a arma era de sua propriedade, alegando que a mantinha para proteger sua residência. Ele foi levado à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, previsto no Estatuto do Desarmamento.
Últimas notícias

Adolescente suspeito de chefiar tráfico morre em confronto com a PM em Rio Largo

STJ empossa Maria Marluce Caldas Bezerra como nova integrante da Corte

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas em Arapiraca

Senado oficializa afastamento de Marcos do Val por 115 dias

Carro e caminhão colidem durante manobra para acessar rua em Arapiraca

Adolescentes são resgatadas após sequestro em festa falsa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
