Homem é preso após ficar embriagdo e atirar em via pública no interior de AL
Suspeito foi flagrado com espingarda calibre 28, cartuchos e faca
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) no Sítio Olho d’Água Dantas, zona rural de Mata Grande, após denúncias de que estaria ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da CISP de Inhapi foi acionada por telefone e, com apoio da Guarda Municipal, se deslocou até o local. Na chegada, os militares visualizaram um homem com as características repassadas na denúncia. Ao perceber a aproximação, ele teria arremessado ao chão uma espingarda longa.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito uma espingarda calibre 28, um cinto cartucheira com cinco cartuchos intactos, três cartuchos deflagrados próximos ao local e uma faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros.
Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a arma era de sua propriedade, alegando que a mantinha para proteger sua residência. Ele foi levado à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, previsto no Estatuto do Desarmamento.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
