Vídeo pode ajudar a polícia esclarecer se influenciador de Arapiraca agrediu mulheres em festa
De acordo com o relato das mulheres, o influenciador jogou bebida no rosto de uma delas e, em seguida, desferiu socos contra as duas

O caso envolvendo o influenciador arapiraquense Alef, conhecido por sua participação no duo "Gêmeos Brasil", ganha novos contornos à medida que mais evidências surgem. Um vídeo que circula pelas redes sociais pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer os fatos.
Duas mulheres sergipanas relatam terem sido agredidas pelo influenciador digital durante uma festa em Arapiraca. O caso foi denunciado à Polícia Civil e relatado com exclusividade a uma televisão de Sergipe.
Imagens obtidas pelo 7Segundos mostram o momento em que a confusão começa e pessoas se afastam, assustadas. No entando, ainda não há como afirmar o que realmente aconteceu.
O episódio, que ocorreu na madrugada do último sábado (9), teve início com um desentendimento na festa, quando a mesa onde as vítimas estavam foi empurrada, desencadeando uma série de agressões físicas. De acordo com o relato das mulheres, o influenciador jogou bebida no rosto de uma delas e, em seguida, desferiu socos contra as duas. Uma das vítimas chegou a desmaiar após um golpe. Ambas também destacaram a demora no atendimento de emergência.
Em resposta às acusações, Alef se manifestou em vídeo nas redes sociais, negando qualquer envolvimento no episódio e alegando não conhecer as mulheres. O influenciador afirmou ter registrado um boletim de ocorrência acusando as vítimas de comunicação falsa de crime, sugerindo que a história narrada por elas seria inverídica.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de notícias inverídicas veiculadas nas redes sociais, envolvendo meu nome em uma suposta agressão ocorrida em um show musical na cidade de Arapiraca, venho a público esclarecer que tais informações não correspondem à verdade.
Assim que tomei conhecimento das falsas alegações, procurei imediatamente minha assessoria jurídica e fui informado sobre a existência de um Boletim de Ocorrência. Ressalto que nunca vi as supostas vítimas e que jamais me envolvi em qualquer tipo de confusão.
A bem da verdade, no dia mencionado, ocorreu uma confusão nas proximidades de onde eu estava no evento. Ao perceber a situação, orientei meus familiares a se retirarem imediatamente do local, sendo que a desordem prosseguiu sem qualquer participação minha.Diante dessas inverdades, registrei um Boletim de Ocorrência para assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça.
Continuarei, com a graça de Deus, abençoando famílias, enquanto as bênçãos divinas permitirem e o carinho dos meus seguidores permanecer firme.
Arapiraca, 14 de agosto de 2025.Allef Lino de Almeida
Últimas notícias

Bell Marques passa mal durante corrida em Fortaleza: 'Me recuperando'

Dupla é presa por tentar matar adolescente a tiros em Rio Largo

Barroso e Fux discutem no plenário do STF: ‘Vossa Excelência não está sendo fiel aos fatos’
Cibele Moura alerta para aumento de casos de sexualização infantil na internet e defende leis mais rígidas

Seis suspeitos são suspeito de torturar jovens em São Miguel dos Campos

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por exploração de menores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
