Vídeo pode ajudar a polícia esclarecer se influenciador de Arapiraca agrediu mulheres em festa
De acordo com o relato das mulheres, o influenciador jogou bebida no rosto de uma delas e, em seguida, desferiu socos contra as duas
O caso envolvendo o influenciador arapiraquense Alef, conhecido por sua participação no duo "Gêmeos Brasil", ganha novos contornos à medida que mais evidências surgem. Um vídeo que circula pelas redes sociais pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer os fatos.
Duas mulheres sergipanas relatam terem sido agredidas pelo influenciador digital durante uma festa em Arapiraca. O caso foi denunciado à Polícia Civil e relatado com exclusividade a uma televisão de Sergipe.
Imagens obtidas pelo 7Segundos mostram o momento em que a confusão começa e pessoas se afastam, assustadas. No entando, ainda não há como afirmar o que realmente aconteceu.
O episódio, que ocorreu na madrugada do último sábado (9), teve início com um desentendimento na festa, quando a mesa onde as vítimas estavam foi empurrada, desencadeando uma série de agressões físicas. De acordo com o relato das mulheres, o influenciador jogou bebida no rosto de uma delas e, em seguida, desferiu socos contra as duas. Uma das vítimas chegou a desmaiar após um golpe. Ambas também destacaram a demora no atendimento de emergência.
Em resposta às acusações, Alef se manifestou em vídeo nas redes sociais, negando qualquer envolvimento no episódio e alegando não conhecer as mulheres. O influenciador afirmou ter registrado um boletim de ocorrência acusando as vítimas de comunicação falsa de crime, sugerindo que a história narrada por elas seria inverídica.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de notícias inverídicas veiculadas nas redes sociais, envolvendo meu nome em uma suposta agressão ocorrida em um show musical na cidade de Arapiraca, venho a público esclarecer que tais informações não correspondem à verdade.
Assim que tomei conhecimento das falsas alegações, procurei imediatamente minha assessoria jurídica e fui informado sobre a existência de um Boletim de Ocorrência. Ressalto que nunca vi as supostas vítimas e que jamais me envolvi em qualquer tipo de confusão.
A bem da verdade, no dia mencionado, ocorreu uma confusão nas proximidades de onde eu estava no evento. Ao perceber a situação, orientei meus familiares a se retirarem imediatamente do local, sendo que a desordem prosseguiu sem qualquer participação minha.Diante dessas inverdades, registrei um Boletim de Ocorrência para assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça.
Continuarei, com a graça de Deus, abençoando famílias, enquanto as bênçãos divinas permitirem e o carinho dos meus seguidores permanecer firme.
Arapiraca, 14 de agosto de 2025.Allef Lino de Almeida
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
