Grávida é agredida por ex-companheiro com facão e socos na cidade de Arapiraca
Homem não aceitava o fim do relacionamento
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de quinta-feira (21), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após agredir sua ex-companheira grávida. A agressão aconteceu na residência da mãe da vítima, no bairro Cavaco.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo, que havia se separado da mulher há três dias, tentou reatar o relacionamento, mas, após a recusa da vítima, a ameaçou de morte.
O agressor desferiu um golpe nas costas da vítima com a lateral de um facão e agrediu com um soco em seu olho direito. Familiares que estavam presentes interviram para impedir a continuação das agressões.
Ao chegar ao local, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou a mulher gritando "ele vai fugir". O indivíduo tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi detido no quintal do vizinho.
A vítima, que informou estar grávida e sentindo dores abdominais, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas recusou ser levada para o hospital. O suspeito e o facão foram levados para a Central de Polícia, onde um Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado contra ele. O caso foi registrado às 18h39.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
