Suspeitos de tráfico usavam câmeras para monitorar moradores e polícia no Agreste de Alagoas
Operação policial resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas, drogas, balança de precisão e câmeras de videomonitoramento

Uma ação policial em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além da apreensão de drogas, munições, balanças de precisão e câmeras que eram usadas para monitorar moradores e a própria polícia. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º Batalhão receberam uma denúncia informando que cerca de seis pessoas estariam utilizando duas residências na cidade para o comércio ilegal de drogas. Ainda segundo a denúncia, o grupo ostentava armas de fogo, intimidava moradores e chegou a instalar câmeras de segurança nas casas da vizinhança, controladas pela quadrilha, com o objetivo de vigiar a movimentação policial.
As guarnições do 3º BPM, em conjunto com equipes da 1ª Companhia Independente, foram até os locais indicados e dividiram-se para cumprir a ação simultaneamente nas duas residências.
Prisões e apreensões
Na primeira casa, três homens tentaram fugir pelos fundos com armas em punho, pulando muros de residências vizinhas. Com apoio da população, que indicava a direção da fuga, os policiais conseguiram capturar os suspeitos em diferentes pontos: um foi localizado em um posto de combustíveis, outro em um lava jato e o terceiro dentro da casa de um morador. Todos estavam armados.
Na residência, os militares apreenderam porções de crack e maconha, munições calibre .38, balança de precisão e encontraram uma mulher, que também foi conduzida à delegacia.
Na segunda casa, outro suspeito foi surpreendido ao sair do imóvel carregando uma bolsa plástica. Ele tentou fugir, mas foi alcançado em um terreno baldio nas proximidades de um bananal. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .38, drogas, uma balança de precisão e outros materiais.
Ao todo, quatro pessoas foram presas. Armas, drogas, munições e os equipamentos usados para vigilância foram recolhidos e levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde os procedimentos legais foram adotados.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
