Suspeitos de tráfico usavam câmeras para monitorar moradores e polícia no Agreste de Alagoas
Operação policial resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas, drogas, balança de precisão e câmeras de videomonitoramento
Uma ação policial em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além da apreensão de drogas, munições, balanças de precisão e câmeras que eram usadas para monitorar moradores e a própria polícia. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º Batalhão receberam uma denúncia informando que cerca de seis pessoas estariam utilizando duas residências na cidade para o comércio ilegal de drogas. Ainda segundo a denúncia, o grupo ostentava armas de fogo, intimidava moradores e chegou a instalar câmeras de segurança nas casas da vizinhança, controladas pela quadrilha, com o objetivo de vigiar a movimentação policial.
As guarnições do 3º BPM, em conjunto com equipes da 1ª Companhia Independente, foram até os locais indicados e dividiram-se para cumprir a ação simultaneamente nas duas residências.
Prisões e apreensões
Na primeira casa, três homens tentaram fugir pelos fundos com armas em punho, pulando muros de residências vizinhas. Com apoio da população, que indicava a direção da fuga, os policiais conseguiram capturar os suspeitos em diferentes pontos: um foi localizado em um posto de combustíveis, outro em um lava jato e o terceiro dentro da casa de um morador. Todos estavam armados.
Na residência, os militares apreenderam porções de crack e maconha, munições calibre .38, balança de precisão e encontraram uma mulher, que também foi conduzida à delegacia.
Na segunda casa, outro suspeito foi surpreendido ao sair do imóvel carregando uma bolsa plástica. Ele tentou fugir, mas foi alcançado em um terreno baldio nas proximidades de um bananal. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .38, drogas, uma balança de precisão e outros materiais.
Ao todo, quatro pessoas foram presas. Armas, drogas, munições e os equipamentos usados para vigilância foram recolhidos e levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde os procedimentos legais foram adotados.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
