Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu após ser atingida por disparos; criminosos invadiram a residência e fugiram em motocicleta
Um homem foi baleado dentro de casa, na madrugada deste domingo (24), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 0h31, nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho.
De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens vestindo casacos pretos bateram à porta da residência e, ao serem atendidos, invadiram o imóvel. Em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu ferida. Logo após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, acompanhada por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, que havia sido mobilizada via Copom.
Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Líder do PL registrou venda de imóvel 11 dias após PF achar dinheiro
Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
