Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu após ser atingida por disparos; criminosos invadiram a residência e fugiram em motocicleta
Um homem foi baleado dentro de casa, na madrugada deste domingo (24), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 0h31, nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho.
De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens vestindo casacos pretos bateram à porta da residência e, ao serem atendidos, invadiram o imóvel. Em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu ferida. Logo após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, acompanhada por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, que havia sido mobilizada via Copom.
Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
