Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu após ser atingida por disparos; criminosos invadiram a residência e fugiram em motocicleta
Um homem foi baleado dentro de casa, na madrugada deste domingo (24), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 0h31, nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho.
De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens vestindo casacos pretos bateram à porta da residência e, ao serem atendidos, invadiram o imóvel. Em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu ferida. Logo após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, acompanhada por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, que havia sido mobilizada via Copom.
Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
