Polícia

Após jogo, ônibus é apedrejado e torcedores do CSA são perseguidos e espancados em Maceió

Um ônibus chegou a ser apedrejado por membros de torcida organizada do CRB

Por 7Segundos 26/08/2025 07h07 - Atualizado em 26/08/2025 07h07
Após jogo, ônibus é apedrejado e torcedores do CSA são perseguidos e espancados em Maceió
Violência marca noite após derrota do CSA para a Ponte Preta em Maceió - Foto: Reprodução

A derrota do CSA por 2 a 1 contra a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (25), em Maceió, foi marcada por cenas de violência fora dos gramados. Após o fim da partida, diversos casos de agressões contra torcedores foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um adolescente de 17 anos, que usava a camisa do CSA, foi atacado por três homens em motocicletas, no bairro do Farol. As imagens mostram os agressores, todos de capacete, cercando o jovem e desferindo socos e pontapés. A violência só cessou quando eles conseguiram arrancar a camisa da vítima.

Outro registro mostra situação semelhante: um torcedor do CSA foi abordado por um grupo ainda maior de motoqueiros. Ele aparece sendo agredido com murros, chutes e até pedaços de pau. O ataque só terminou quando a vítima, bastante ferida, retirou a camisa do time. Nas imagens, é possível ver o homem deixando o local cambaleando devido às agressões sofridas.

A violência não se restringiu às ruas. Passageiros de um ônibus coletivo que seguia em direção ao bairro do Benedito Bentes viveram momentos de pânico após o veículo ser apedrejado. Vidros ficaram estilhaçados, mas não há informações oficiais sobre feridos.

A Polícia Militar informou que está analisando as imagens recebidas e que a identificação dos envolvidos será fundamental para responsabilizar os agressores. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181.