Pelopes apreende arma de fogo e carregadores em imóvel às margens da AL-220
Material foi encaminhado ao Cisp de Delmiro Gouveia
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia dentro de um imóvel localizado às margens da rodovia AL-220, na zona rural do município de Olho d’água do Casado, região do Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (3).
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), por meio da Operação Calango, cumpriu um mandado de busca e apreensão.
No decorrer da ação policial, os militares efetuaram buscas dentro de uma residência e identificaram uma pistola calibre .380, da marca Taurus, modelo 59S, além de três carregadores. Os materiais foram todos apreendidos pelos militares.
O proprietário do imóvel não estava presente no local no cumprimento do mandato. No entanto, a companheira do homem estava no imóvel e pôde acompanhar toda a ocorrência.
Diante disto, o material foi apreendido e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Delmiro Gouveia, onde foram confeccionados um Boletim de Ocorrência (BO) e um Auto de Exibição e Apreensão em desfavor do suspeito.
A operação tem como objetivo realizar ações de combate ao crime na região do Sertão e fortalecer o compromisso da Polícia Militar de Alagoas com a segurança da sociedade.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
