Jovem sobe em torre de 35m e pede beijo de língua a padre
Homem de 23 anos subiu uma torre de telecomunicações em Araquari, no Norte de Santa Catarina, mobilizando bombeiros para o resgate

Um homem de 23 anos subiu em uma torre de telecomunicações de aproximadamente 35 metros em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na manhã da última sexta-feira (5). Durante a tentativa de resgate, ele pediu a um padre que estava no local para beijá-lo na boca. A situação inusitada repercutiu na web em tom de piada, o que levou a críticas do sacerdote em publicação em suas redes sociais no mesmo dia.
Um vídeo que circula na web mostra o padre Jackson Rampellotti em conversa com o jovem, que está no topo da torre. “A gente vai te ajudar, calma”, diz o religioso. “Você é padre? Vai me ajudar de que jeito?”, questiona o homem. “O que você quer?”, pergunta o sacerdote, que, em seguida, recebe a resposta: “Eu quero um beijo de língua seu”.
Depois da resposta inesperada, o padre se vira e sai andando, enquanto algumas pessoas que acompanhavam a situação começam a rir. Com a repercussão, Jackson Rampellotti publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo que acionou o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Segurança Pública, entre outros órgãos, depois de tomar conhecimento de que havia uma pessoa em situação de risco no local.
“Por duas vezes a pessoa quase se joga”, afirma Rampellotti. “A gente começou a conversar e pedir para ele não fazer isso”, conta o padre, acrescentando que o homem não estava em “condições normais”. No entanto, não há confirmação das autoridades locais de que o homem tivesse a intenção de pular. O que se sabe é que ele estava embriagado e sob efeito de drogas quando escalou a estrutura.
Segundo portal ND Mais, sediado em Florianópolis (SC), militares do Corpo de Bombeiros subiram pela escada interna da torre e — há cerca de cinco metros do ponto onde o homem estava — iniciaram o protocolo de persuasão para alcançá-lo e iniciar a descida com os devidos equipamentos de segurança. O jovem, no entanto, resolveu sair dali por conta própria, descendo pela parte externa da torre.
Logo após chegar ao solo, ele confessou que havia usado drogas e consumido bebida alcoólica, sendo encaminhado a uma unidade de saúde do município para avaliação, mas fugiu de lá com o suporte de soro ainda conectado ao braço. A Polícia Militar e a Guarda municipal também atuaram na ocorrência.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
