Operação cumpre mandados contra suspeitos de homicídios ligados ao tráfico em Arapiraca
Celulares foram apreendidos e suspeitos levados para prestar depoimento

A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (11), uma operação em Arapiraca para cumprir quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas na região. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.
De acordo com a corporação, aparelhos celulares foram apreendidos e passarão por análise para auxiliar nas investigações. Algumas pessoas também foram levadas para prestar depoimento, com o objetivo de colaborar na elucidação dos crimes.
Participaram da operação equipes das Delegacias de Homicídios da 2ª, 4ª e 5ª Região, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/DRACCO).
A iniciativa, segundo a Polícia Civil, faz parte do enfrentamento ao crime organizado em municípios do interior, onde facções criminosas buscam atuar. A corporação reforçou que seguirá adotando medidas estratégicas para coibir a violência e identificar os responsáveis pelos crimes investigados.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
