Polícia

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Suspeito já possuía histórico de violência

Por 7Segundos 15/09/2025 15h03 - Atualizado em 15/09/2025 16h04
Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca
Estilista Josenildo dos Santos Silva, de 43 anos - Foto: Redes sociais

Uma possível discussão por causa de um cachorro pode ter sido o estopim para o assassinato do estilista Josenildo dos Santos Silva, ocorrido no último domingo (14), em Arapiraca. A vítima foi morta com golpes de uma chave de fenda e um pedaço de madeira queimado, dentro de sua própria casa, no bairro Primavera.

De acordo com as investigações, a vítima estava bebendo em casa com o suspeito quando os dois iniciaram um desentendimento. Durante a confusão, o homem usou um pedaço de madeira queimado e uma chave de fenda para agredir a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o crime, o suspeito retornou com o pedaço de madeira para dentro da residência e fugiu levando apenas a chave de fenda. A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho, realizou os primeiros procedimentos no local.

A prisão foi feita em ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. O suspeito foi localizado nas proximidades da casa da ex-esposa, onde também foi encontrada a chave de fenda utilizada no crime.

No momento da abordagem, o homem reagiu de forma agressiva, fez ameaças à equipe policial e precisou ser contido com spray de pimenta. A polícia constatou que ele já tinha histórico criminal por incêndio, violência doméstica e desacato.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.