MP denuncia suspeitos de invadir casa e agredir idoso quase até a morte em Coruripe
Vítima teve R$180 roubados e foi violentamente espancada pelos criminosos
O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Coruripe, apresentou denúncia contra dois homens acusados de tentar matar um idoso durante um assalto ocorrido na madrugada de 22 de setembro de 2024. O caso, marcado pela violência, resultou em graves ferimentos à vítima, que precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a denúncia, os suspeitos invadiram a residência exigindo dinheiro e roubaram aproximadamente R$ 180. Em seguida, passaram a agredir o idoso com socos, pedaços de madeira e pedras, deixando-o inconsciente.
A acusação foi protocolada no último dia 19 de setembro de 2025 e recebida pela Justiça em 24 do mesmo mês. Na ocasião, foi decretada a prisão preventiva da dupla, capturada em 30 de setembro. Durante a audiência de custódia, realizada no dia seguinte, a Justiça manteve a medida. O processo segue agora para a fase de instrução.
Segundo o promotor de Justiça Leonardo Novaes Bastos, responsável pela denúncia, a gravidade do caso exige resposta firme das autoridades. A" brutalidade contra uma vítima idosa e indefesa reforça a necessidade de uma atuação rigorosa para proteger a sociedade e assegurar a responsabilização dos acusados", destacou.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
