MP denuncia suspeitos de invadir casa e agredir idoso quase até a morte em Coruripe
Vítima teve R$180 roubados e foi violentamente espancada pelos criminosos
O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Coruripe, apresentou denúncia contra dois homens acusados de tentar matar um idoso durante um assalto ocorrido na madrugada de 22 de setembro de 2024. O caso, marcado pela violência, resultou em graves ferimentos à vítima, que precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a denúncia, os suspeitos invadiram a residência exigindo dinheiro e roubaram aproximadamente R$ 180. Em seguida, passaram a agredir o idoso com socos, pedaços de madeira e pedras, deixando-o inconsciente.
A acusação foi protocolada no último dia 19 de setembro de 2025 e recebida pela Justiça em 24 do mesmo mês. Na ocasião, foi decretada a prisão preventiva da dupla, capturada em 30 de setembro. Durante a audiência de custódia, realizada no dia seguinte, a Justiça manteve a medida. O processo segue agora para a fase de instrução.
Segundo o promotor de Justiça Leonardo Novaes Bastos, responsável pela denúncia, a gravidade do caso exige resposta firme das autoridades. A" brutalidade contra uma vítima idosa e indefesa reforça a necessidade de uma atuação rigorosa para proteger a sociedade e assegurar a responsabilização dos acusados", destacou.
Últimas notícias
Carreta da Saúde é lançada em Arapiraca com oferta de exames para população feminina
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
