Mulher é flagrada com duas facas escondidas em sacola em Arapiraca
Ela afirmou ser usuária de drogas e disse que utilizava as facas para o manuseio do entorpecente
Uma mulher foi flagrada com duas facas durante um patrulhamento de rotina realizado pela Cavalaria nas proximidades do Mercado Público, no bairro Baixão, em Arapiraca, na noite da última segunda-feira (13).
De acordo com informações apuradas no local, os militares faziam rondas na rua Padre Cícero — área conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas — quando avistaram um grupo em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, alguns indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram se afastar, momento em que foi feita a abordagem.
Durante a revista, os policiais encontraram duas facas pequenas em uma sacola que estava com uma mulher identificada apenas como P.V.T.R.. Questionada, ela afirmou ser usuária de drogas e disse que utilizava as facas para o manuseio do entorpecente e também para sua própria segurança, por considerar o local perigoso.
Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 19 da Lei de Contravenções Penais, que trata do porte de arma branca. A mulher assinou o documento e foi liberada em seguida.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
