Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos
Vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos; polícia investiga motivação do crime
Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (18) no bairro Paraíso, parte baixa de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na região do rosto. Os tiros teriam sido efetuados por uma pistola calibre .380.
O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Populares relataram que o crime aconteceu de forma rápida e que os suspeitos fugiram logo em seguida.
Testemunhas afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com atividades criminosas, o que reforça a necessidade de uma investigação aprofundada para esclarecer a motivação do homicídio.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Oficial estiveram no local para isolar a área e recolher evidências que possam ajudar a identificar os autores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
