Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca
Vítima acabou com ferimento no braço ao denfender a irmã do ataque
Um irmão e uma irmã foram atacados durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19), no Centro de Arapiraca. O suspeito, que segundo a polícia é morador em situação de rua e usuário de drogas, foi preso pouco tempo depois.
De acordo com o relato das vítimas, eles caminhavam pela Rua Paula Magalhães após saírem da igreja quando o homem se aproximou e anunciou o assalto. A mulher foi derrubada e arrastada pelo chão, enquanto o irmão tentou defendê-la e acabou ferido no braço esquerdo com um pedaço de ferro utilizado pelo agressor.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção à Rua São Francisco. Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, que realizava fiscalizações de medidas protetivas na região, foi acionada pelas vítimas e iniciou buscas. O homem foi encontrado em frente a um ponto comercial e reconhecido pelos irmãos no momento da abordagem.
Com ele, os policiais apreenderam o objeto de ferro usado no ataque. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
