Polícia

Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca

Homem pediu para entrar usar banheiro de uma casa e foi flagrado tocando partes íntimas da criança por dentor da fralda

Por 7Segundos 25/10/2025 08h08
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Caso segue em investigação - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Uma ocorrência inicialmente registrada como ameaça terminou revelando um caso de estupro de vulnerável e lesão corporal na zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (24), na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 08 foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, os militares foram informados pela vítima que, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas com amigos em frente à residência, um homem conhecido da região pediu para usar o banheiro.

Algum tempo depois, a mulher ouviu o choro da filha, de apenas dois anos, que dormia em um dos quartos. Ao verificar o que estava acontecendo, ela flagrou o suspeito tocando as partes íntimas da criança por dentro da fralda.

Ao tentar defender a filha, a mãe foi agredida com um soco na boca, o que lhe causou a perda de um dente. Em seguida, o homem fugiu do local. Populares ainda tentaram perseguir o suspeito, mas ele conseguiu escapar e tomou destino ignorado.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, porém não conseguiu localizar o acusado. Mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia da Mulher, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Em seguda, ambas foram  levadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para a realização de exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.