Idoso de 95 anos morre engasgado em Arapiraca; neta tentou manobra de desengasgo
Vítima estava em casa no momento do incidente
Um idoso de 95 anos morreu dentro de casa no bairro Caititus, em Arapiraca, após sofrer um engasgo enquanto era alimentado pela família. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (04) na Rua Vicente Nunes de Albuquerque.
A neta dele informou à Polícia Militar que ligou para o Samu e recebeu orientações para realizar as manobras de desengasgo enquanto os atendentes chegavam. No entanto, quando iniciou as manobras e o Samu chegou, o indivíduo já estava sem vida.
A análise inicial da guarnição do 3º BPM constatou que o corpo não apresentava marcas físicas ou qualquer indício de violência.
O IML foi comunicado e compareceu ao local para o recolhimento do corpo. Os familiares foram devidamente orientados.
Últimas notícias
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
