Homem esfaqueado diz à polícia ter sido alvo de emboscada da esposa, mas acaba preso em Arapiraca
Confusão começou após suspeita de traição e terminou com feridos, ameaças e prisão em flagrante
Um homem ensanguentado foi encontrado pedindo ajuda nesta quinta-feira (13), nas proximidades do comércio de Arapiraca, entre os bairros Centro e Manoel Teles. Populares acionaram a Polícia Militar ao perceberem que ele apresentava cortes aparentes e dificuldade para se locomover.
A equipe do 3º BPM iniciou rondas na região e localizou o homem dentro de um supermercado. Aos policiais, ele afirmou ter sido esfaqueado na Praça do Abacaxi e apontou um cenário ainda mais grave: segundo seu relato inicial, a própria esposa, ao lado de dois comparsas, teria planejado o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Pouco tempo depois, a história ganhou uma nova versão. A esposa do ferido compareceu à unidade hospitalar e relatou que havia sido vítima de violência doméstica momentos antes. Segundo ela, o companheiro teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes, acusando-a de traição.
Em meio à agressão, ela declarou ter sido alvo de socos no rosto. Em seguida, o homem teria deixado a residência em busca do suposto amante e esfaqueado dois indivíduos, sendo um deles o homem apontado como rival. Durante o confronto, ele também acabou ferido.
A mulher recebeu atendimento especializado pela Rede de Atenção às Violências (RAV), foi medicada e liberada. O homem também recebeu alta médica.
Ambos foram conduzidos à Delegacia da Mulher. Durante o trajeto, o suspeito teria ameaçado novamente a companheira, afirmando que, após ser liberado, iria matá-la. Diante da gravidade das ameaças e dos relatos de agressão, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A vítima permaneceu na delegacia aguardando familiares e informou que realizará o exame de corpo de delito posteriormente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
