Preso um dos suspeitos de se passar por policial e matar homem a tiros de Pão de Açúcar
Crime foi cometido após invasão à casa da vítima com falsa identificação policial
Uma ação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar, nessa terça-feira (18), resultou na prisão de um homem, de 19 anos, pela prática do crime de homicídio, ocorrido no município de Pão de Açúcar.
A ação foi coordenada por meio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios, sob o comando do delegado Frank Vieira, e teve o apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e do Batalhão do Choque da Polícia Militar.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro, quando o preso e mais dois criminosos, empregados de armas de fogo, adentraram a casa da vítima, Valmir Vieira de Melo, simulando serem policiais e efetuaram diversos disparos contra Valmir.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência de Arapiraca e foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas evoluiu a óbito no dia primeiro deste mês.
Durante as investigações, foi constatado que o preso é faccionado e constantemente aterrorizava os moradores da localidade.
Com essa ação, as forças de segurança do Estado de Alagoas reforçam o compromisso com o combate à criminalidade e a responsabilização de autores de crimes graves, garantindo que foragidos da Justiça sejam localizados, presos e processados pelo sistema de justiça criminal.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
