Suspeito de matar o próprio irmão em Igreja Nova é preso após meses foragido
Homem foi localizado em uma casa às margens do Rio São Francisco, em Penedo
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Alagoas cumpriu, um mandado de prisão contra um homem apontado como responsável pela morte do próprio irmão no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas. O homicídio ocorreu em junho deste ano.
Segundo as investigações o crime aconteceu após uma discussão familiar que rapidamente evoluiu para agressão. Durante o desentendimento, o investigado teria sacado uma pistola calibre .380 e efetuado um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.

As filhas do homem assassinado, ambas adolescentes, presenciaram toda a cena, segundo relatado pelos policiais. Logo após o disparo, o suspeito fugiu da área.
O trabalho de rastreamento da Polícia Civil levou os agentes até uma residência na cidade de Penedo, às margens do Rio São Francisco. Imagens aéreas registradas por um drone da corporação mostram o momento em que o foragido foi encontrado e detido.
Na casa onde ele se escondia, os policiais também apreenderam a arma utilizada no homicídio e dois carregadores. A captura ocorreu em cumprimento a uma decisão judicial expedida pelo Poder Judiciário de Alagoas.
“A prisão é uma resposta a toda a comunidade do povoado Cabo do Párty, que ficou impactada com esse homicídio”, disse o delegado Maurício Cruz.
Últimas notícias
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Colisão entre dois trens em alta velocidade deixa 'dezenas de mortos' na Espanha
Nova quadra esportiva transforma a rotina e traz mais dignidade aos moradores do Alto Bonito
Concessão da Ceasa prevê tarifas congeladas por três anos e R$ 44 milhões em melhorias
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
