Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
SSP/AL informou que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp estaria apontando que o PM suspeito de matar a esposa, na noite desta sexta-feira (12), já teria sido preso. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A gravação, atribuída a um companheiro de farda, relata com tom de lamento a morte de Ana Beatriz Cavalcante, ocorrida no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. No áudio, o policial afirma que o autor do crime seria o sargento conhecido como Simões, da turma de 2013, e diz que, segundo informações repassadas entre colegas, ele já estaria detido.
Apesar da repercussão do áudio, a SSP/AL informou, após ser procurada pela reportagem do portal 7Segundos, que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar citado na gravação.
O caso
Ana Beatriz Cavalcante foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Conjunto Monte Rey, em Penedo, na noite desta sexta-feira (12). Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um policial militar.
Após o ocorrido, o suspeito teria deixado o local em um veículo, mas colidiu com um poste ao tentar sair da cidade. Em seguida, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma área de matagal de difícil acesso. Desde então, equipes das forças de segurança realizam buscas na região.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e outros órgãos de segurança. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias do crime, a motivação e a eventual responsabilidade do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas após confirmação oficial dos órgãos de segurança.
Últimas notícias
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Cão ataca adolescente e tutor é preso por ameaças e porte de arma branca em Palmeira dos Índios
Prefeitura realiza operação sobre uso irregular de motos aquáticas na orla de Maceió
Homem é identificado e responde por ameaça após confusão na zona rural de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
