Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
SSP/AL informou que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp estaria apontando que o PM suspeito de matar a esposa, na noite desta sexta-feira (12), já teria sido preso. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A gravação, atribuída a um companheiro de farda, relata com tom de lamento a morte de Ana Beatriz Cavalcante, ocorrida no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. No áudio, o policial afirma que o autor do crime seria o sargento conhecido como Simões, da turma de 2013, e diz que, segundo informações repassadas entre colegas, ele já estaria detido.
Apesar da repercussão do áudio, a SSP/AL informou, após ser procurada pela reportagem do portal 7Segundos, que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar citado na gravação.
O caso
Ana Beatriz Cavalcante foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Conjunto Monte Rey, em Penedo, na noite desta sexta-feira (12). Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um policial militar.
Após o ocorrido, o suspeito teria deixado o local em um veículo, mas colidiu com um poste ao tentar sair da cidade. Em seguida, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma área de matagal de difícil acesso. Desde então, equipes das forças de segurança realizam buscas na região.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e outros órgãos de segurança. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias do crime, a motivação e a eventual responsabilidade do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas após confirmação oficial dos órgãos de segurança.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
