Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Crime teria sido motivado por traição conjugal; vítima foi identificada como Ítalo Fernando, que trabalhava na UPA Noel Macedo
A Justiça de Alagoas converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do policial militar Weliton Miguel dos Santos, de 34 anos, suspeito de assassinar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos. A decisão foi proferida durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15).
Por se tratar de um policial militar, a Justiça recomendou que o custodiado seja recolhido em unidade prisional militar, respeitando sua função e patente.
O crime
O homicídio foi registrado na madrugada do domingo (14), no bairro Canaã, dentro de um motel. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom e se deslocou até o local da ocorrência.
No quarto, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que Ítalo Fernando já estava sem vida. O enfermeiro foi atingido por sete disparos de arma de fogo.
O crime teria sido motivado por traição conjugal.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
