Motorista de caminhão-pipa é indiciado por homicídio culposo em acidente que matou radialista em Arapiraca
Investigações concluíram que a colisão teve como causa o descumprimento de uma sinalização de parada obrigatória por parte do condutor do caminhão
A Delegacia de Trânsito de Arapiraca finalizou o inquérito que investigou o acidente responsável pela morte do radialista José Wanderson da Silva, ocorrida no bairro Primavera. Ao término das apurações, o motorista do caminhão-pipa envolvido foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
As investigações concluíram que a colisão teve como causa o descumprimento de uma sinalização de parada obrigatória por parte do condutor do caminhão, que realizava serviços em obras no município. A informação foi confirmada pelo delegado Manuel Acácio, responsável pelo caso, que apontou a infração como determinante para o impacto que atingiu a motocicleta conduzida pelo comunicador.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Camilo Collier e Primavera e também envolveu um veículo Fiat Fiorino. Após a colisão, José Wanderson foi atendido por equipes do Samu e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu às lesões.
Aos 43 anos, José Wanderson da Silva era integrante da Rádio Líder FM e construiu carreira marcada por personagens populares no rádio, como “Nega Abusada” e “Meiota”, que lhe renderam reconhecimento entre ouvintes em diferentes regiões de Alagoas.
Com a conclusão do inquérito, todas as testemunhas já foram ouvidas e o conjunto de provas reunido foi encaminhado ao Poder Judiciário. A partir de agora, caberá à Justiça avaliar o caso e definir a eventual responsabilização penal do motorista indiciado.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
