[Vídeo] Novas imagens devem ajudar polícia a identificar homem que atacou e matou mulher no Bosque das Arapiraca
Cícera desapareceu e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (6)
A família de Cícera Laura da Silva, que foi assassinada durante uma caminhada no Bosque das Arapiracas, teve acesso a novas imagens de câmeras de videomonitoramento da região, que mostram, com mais detalhes, o suspeito de atacar e violentar a vítima.
As gravações mostram a mulher sendo seguida e, logo depois, arrastada para uma área de mata no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. O material passou a integrar o conjunto de provas analisadas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo. Após dias de buscas, o corpo foi localizado nesta terça-feira (6) dentro do próprio Bosque, fato que causou forte comoção entre familiares, amigos e frequentadores da região.
De acordo com informações apuradas no local, o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, utilizado diariamente por pessoas que fazem caminhadas e praticam atividades físicas. A vítima estava sem a parte inferior das roupas e completamente despida, enquanto as vestimentas foram encontradas a poucos metros de distância.
Diante das condições em que o corpo foi localizado e do conteúdo das imagens de segurança, a principal linha de apuração trabalha com a hipótese de que Cícera Laura tenha sido submetida a violência física e sexual antes de ser morta.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor do crime, esclarecer a dinâmica dos fatos e responsabilizar os envolvidos.
Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime, pode denunciar anonimamente através do 181.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
