Polícia

[Vídeo] Novas imagens devem ajudar polícia a identificar homem que atacou e matou mulher no Bosque das Arapiraca

Cícera desapareceu e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (6)

Por 7segundos 07/01/2026 08h08 - Atualizado em 07/01/2026 08h08
[Vídeo] Novas imagens devem ajudar polícia a identificar homem que atacou e matou mulher no Bosque das Arapiraca
Novas imagens mostram suspeito de matar Cícera Laura no Bosque das Arapiracas - Foto: Reprodução

A família de Cícera Laura da Silva, que foi assassinada durante uma caminhada no Bosque das Arapiracas, teve acesso a novas imagens de câmeras de videomonitoramento da região, que mostram, com mais detalhes, o suspeito de atacar e violentar a vítima.

As gravações mostram a mulher sendo seguida e, logo depois, arrastada para uma área de mata no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. O material passou a integrar o conjunto de provas analisadas pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo. Após dias de buscas, o corpo foi localizado nesta terça-feira (6) dentro do próprio Bosque, fato que causou forte comoção entre familiares, amigos e frequentadores da região.

De acordo com informações apuradas no local, o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, utilizado diariamente por pessoas que fazem caminhadas e praticam atividades físicas. A vítima estava sem a parte inferior das roupas e completamente despida, enquanto as vestimentas foram encontradas a poucos metros de distância.

Diante das condições em que o corpo foi localizado e do conteúdo das imagens de segurança, a principal linha de apuração trabalha com a hipótese de que Cícera Laura tenha sido submetida a violência física e sexual antes de ser morta.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor do crime, esclarecer a dinâmica dos fatos e responsabilizar os envolvidos. 

Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime, pode denunciar anonimamente através do 181.