Polícia

Suspeito de matar mulher no Bosque das Arapiracas portava simulacros de arma e facas ao ser preso

Após a prisão, o suspeito foi levado sob custódia por agentes da Polícia Civil, e deverá permanecer à disposição da justiça

Por 7Segundos 07/01/2026 12h12 - Atualizado em 07/01/2026 12h12
Suspeito de matar mulher no Bosque das Arapiracas portava simulacros de arma e facas ao ser preso
Homem suspeito de assassinar mulher que fazia caminhada, em Arapiraca - Foto: Assessoria

O homem, suspeito de ter assassinado Cícera Laura da Silva, de 47 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7), no município de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem estava em posse de simulacros de arma de fogo e duas facas.

Após a prisão, o suspeito foi levado sob custódia por agentes da Polícia Civil, e deverá permanecer à disposição da justiça. Segundo informações da polícia, as investigações sobre o caso seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime, e novas informações deverão ser repassadas em breve.

Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo. Depois de dias de buscas, o corpo foi localizado na terça-feira (6), dentro do próprio Bosque, a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, utilizado diariamente por pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas.

A vítima foi encontrada sem a parte inferior das roupas e completamente despida. As vestimentas estavam a poucos metros do local, o que, aliado às imagens de segurança, reforçou a principal linha de investigação: a de que Cícera Laura tenha sido submetida a violência física e sexual antes de ser morta.