Arapiraca

[Vídeo] “Não merecia o fim que teve”, diz filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas

Em vídeo nas redes sociais, Wesley agradeceu a mobilização de moradores durante os dias de buscas pela mãe, Cícera Laura da Silva, de 47 anos

Por 7Segundos 07/01/2026 17h05 - Atualizado em 07/01/2026 17h05
[Vídeo] “Não merecia o fim que teve”, diz filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas
Wesley agradeceu, pelas redes sociais, a solidariedade e o apoio recebidos durante as buscas por sua mãe em Arapiraca - Foto: Reprodução

Mesmo diante da dor e do desfecho trágico, Wesley, filho de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para agradecer o apoio recebido durante os dias de buscas pela mãe, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Em um vídeo emocionado, Wesley descreveu Cícera como uma “mulher de um homem só”, guerreira e temente a Deus, que criou os três filhos com dignidade, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo da vida. Ele afirmou que a mãe não merecia a forma violenta como teve a vida interrompida.

“Não merecia o fim do jeito que foi. Quem merecia morrer dessa forma era o pior bandido da face da terra. Não, minha mãe”, declarou. Ainda no vídeo, Wesley ressaltou a fé na Justiça divina, afirmando que a prisão do suspeito representa apenas o começo. “A justiça do homem foi feita, porque a de Deus é só o começo”, disse.

Cícera Laura foi encontrada morta de forma violenta no Bosque das Arapiracas, após desaparecer durante uma caminhada no último domingo (4). O caso causou grande comoção no município e mobilizou familiares, amigos e moradores, que se uniram em correntes de oração, buscas e ampla divulgação de informações nas redes sociais e na imprensa local.

Wesley agradeceu a todos que ajudaram direta ou indiretamente, mencionando mensagens, ligações, compartilhamentos e o apoio dos meios de comunicação. “Quero agradecer a cada um de vocês. Que Deus abençoe a todos”, afirmou.

A morte de Cícera segue sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas, que já prendeu o suspeito do crime.