Responsáveis temem depredação de imóveis ocupados por suspeito de matar mulher no Bosque
Após prisão por morte de mulher em Arapiraca, informação busca evitar depredações e boatos sobre imóveis ligados ao caso
Informações equivocadas que passaram a circular, nesta quarta-feira (7), após a prisão do suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, levaram o responsável por um dos imóveis citados no caso a esclarecer que o prédio não pertence ao acusado e não funcionava como residência fixa.
Segundo o relato, o homem trabalhava no local e, após alegar problemas pessoais, recebeu apenas autorização para dormir no imóvel, que já estava desativado. O espaço, conforme explicado, não é de propriedade do suspeito e não era utilizado como moradia permanente.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao 7Segundos, após a divulgação da prisão, surgiram comentários de que populares estariam se organizando para depredar imóveis associados ao caso, incluindo o prédio localizado no Bosque e outro ponto onde o suspeito foi preso enquanto trabalhava. O responsável afirmou que também foi surpreendido pelo crime e pela prisão, sem qualquer conhecimento prévio sobre a conduta do funcionário.
Ele destacou que colaborou com a Polícia Civil no momento da prisão e fez um apelo para que a população mantenha a calma e evite atos de vandalismo contra patrimônios de pessoas que não têm relação com o homicídio.
As empresas Pracom Impressão Digital e Araplacas Comunicação Visual manifestaram solidariedade à família da vítima e pediram respeito diante da gravidade do crime, enquanto as investigações seguem em andamento pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Pesquisa indica que 65% dos alagoanos aprovam a gestão de Paulo Dantas
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
