Responsáveis temem depredação de imóveis ocupados por suspeito de matar mulher no Bosque
Após prisão por morte de mulher em Arapiraca, informação busca evitar depredações e boatos sobre imóveis ligados ao caso
Informações equivocadas que passaram a circular, nesta quarta-feira (7), após a prisão do suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, levaram o responsável por um dos imóveis citados no caso a esclarecer que o prédio não pertence ao acusado e não funcionava como residência fixa.
Segundo o relato, o homem trabalhava no local e, após alegar problemas pessoais, recebeu apenas autorização para dormir no imóvel, que já estava desativado. O espaço, conforme explicado, não é de propriedade do suspeito e não era utilizado como moradia permanente.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao 7Segundos, após a divulgação da prisão, surgiram comentários de que populares estariam se organizando para depredar imóveis associados ao caso, incluindo o prédio localizado no Bosque e outro ponto onde o suspeito foi preso enquanto trabalhava. O responsável afirmou que também foi surpreendido pelo crime e pela prisão, sem qualquer conhecimento prévio sobre a conduta do funcionário.
Ele destacou que colaborou com a Polícia Civil no momento da prisão e fez um apelo para que a população mantenha a calma e evite atos de vandalismo contra patrimônios de pessoas que não têm relação com o homicídio.
As empresas Pracom Impressão Digital e Araplacas Comunicação Visual manifestaram solidariedade à família da vítima e pediram respeito diante da gravidade do crime, enquanto as investigações seguem em andamento pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
