Polícia

Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'

Discussão com xingamentos e supostas ameaças levou a Polícia Militar ao povoado Alazã

Por 7Segundos 09/01/2026 09h09 - Atualizado em 09/01/2026 09h09
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vítor/7Segundos

Uma confusão entre duas vizinhas terminou em caso de polícia no município de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (08). A ocorrência foi registrada no povoado Alazão, na zona rural da cidade, após denúncias de ameaças e xingamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denunciante relatou que foi chamada de “rapariga” ao passar em frente à casa da vizinha. Ao questionar a ofensa, afirmou ter ouvido frases consideradas ameaçadoras, como “na minha família tem matador” e “você vai ver”. Ainda segundo o relato, a suposta autora das ameaças costuma manter desavenças frequentes com outros moradores da localidade.

Já a mulher apontada como suspeita apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela informou que o filho brincava com outras crianças na rua quando uma bola acabou atingindo o veículo da vizinha. Em seguida, por motivo desconhecido, o garoto teria sido atingido por uma pedra arremessada por um dos colegas. A mãe contou que pediu para o filho entrar em casa e afirmou ter dito a frase “deixa essas raparigas para lá”, alegando que o comentário não foi direcionado especificamente à denunciante.

Após ouvir as duas partes, os militares confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher suspeita de proferir as ameaças. O caso deverá ser analisado pela Justiça.