Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Artista vinha tratando um câncer há pelo menos seis meses
Morreu neste domingo (11) a atriz Titina Medeiros, aos 48 anos. Ela vinha tratando um câncer no pâncreas há pelo menos seis meses. Titina era casada com o também ator César Ferrario. A atriz se destacou em vários trabalhos no teatro e em novelas da Globo como a eterna Socorro, fiel escudeira de Chayene (Claudia Abreu) em Cheias de Charme, em 2012, e mais recentemente em No Rancho Fundo, em 2024.
Nascida em Currais Novos, no sertão do Rio Grande do Norte, Titina se mudou com a família ainda na adolescência para Natal, onde começou a fazer teatro e decidiu seguir a carreira artística. No início dos anos 90, atuou em dezenas de espetáculos, fez participações em bandas de música, grupos de teatro, novelas, curtas, séries de humor e trabalhos experimentais.
Integrou os grupos de teatro Carmin e Clowns de Shakespeare e era idealizadora e gestora da Casa de Zoé, produtora responsável pela realização de seus projetos. Entre seus trabalhos de destaque estão a série Chão de Estrelas, no Canal Brasil, e o Sitcom Os Roni, no Multishow.
Na Globo, ela fez a série Onde Nascem os Fortes e as novelas Cheias de Charme, Geração Brasil, A Lei do Amor e Mar do Sertão. No teatro, algumas de suas peças foram Meu Seridó, Dois Amores y Um Bicho, Hamlet, Sua Incelença, Ricardo III, Muito Barulho Por Quase Nada, e Pobres de Marré, entre outras.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
