Mulher atacada com facão em Junqueiro não consegue trabalhos por causa de ex foragido
Mulher agredida no bairro Retiro, em Junqueiro, relata que tem sido rejeitada em vagas de trabalho após repercussão do caso
A mulher vítima de uma tentativa de feminicídio registrada na última terça-feira (13) no bairro Retiro, em Junqueiro, enfrenta agora uma nova batalha: a dificuldade para se manter financeiramente após perder o emprego em decorrência das agressões sofridas. Segundo o relato da vítima em entrevista à TV Pajuçara, além do trauma físico e emocional, o fato de o suspeito continuar foragido tem afastado possíveis oportunidades de trabalho.
De acordo com a mulher, que trabalhava informalmente antes do crime, empregadores têm demonstrado receio em contratá-la por medo de que o agressor apareça nos locais de trabalho. A vítima afirma que já ouviu, de forma direta, que a ausência da prisão do suspeito gera insegurança tanto para patrões quanto para colegas.
Sem renda fixa, ela relata que sobrevive atualmente com a ajuda de familiares, principalmente da irmã, e de doações pontuais de pessoas próximas. A mulher também afirma não estar recebendo acompanhamento psicológico contínuo nem assistência social regular do município, apesar de ter procurado os órgãos responsáveis após o crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que informou estar empenhada nas diligências para localizar o suspeito, mas não divulgou detalhes para não comprometer o andamento das apurações. Enquanto isso, a vítima afirma viver com medo e insegurança, aguardando a prisão do agressor para tentar retomar a própria vida.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
