Delmiro Gouveia recebe Selo Alagoas pelo Clima por ações de sustentabilidade
Certificação concedida pelo IMA/AL no Padrão Prata reconhece o compromisso da gestão municipal com as metas ambientais de 2025
O município de Delmiro Gouveia alcançou um importante reconhecimento estadual por suas políticas ambientais. Em solenidade realizada nesta terça-feira (20), na Casa da Indústria, em Maceió, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu o Selo Alagoas pelo Clima 2025, conferido pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) em parceria com a FIEA.
A certificação, entregue no Padrão Prata ao Secretário de Meio Ambiente, Marco Diniz e a equipe da secretaria juntamente com o vice-prefeito Valdo Sandes, atesta que o município atendeu aos rigorosos critérios estabelecidos pelo órgão estadual para a gestão climática e preservação ambiental.
O selo é assinado pelo diretor-presidente do IMA, Gustavo Ressurreição Lopes, e simboliza o avanço de Delmiro Gouveia na implementação de estratégias que visam mitigar os impactos das mudanças climáticas no Sertão.
Com a conquista do Selo Prata, Delmiro Gouveia se posiciona como um dos municípios alagoanos engajados na agenda sustentável, garantindo que o desenvolvimento local esteja alinhado com a proteção dos recursos naturais e o bem-estar da população sertaneja.
Últimas notícias
Feira dos Municípios Alagoanos inova e lança aplicativo oficial do evento
Ministra Marluce Caldas é homenageada com nome em comenda pela ABMCJ-AL
Motoclista tenta atravessar AL-220 por brecha em mureta e morre em Arapiraca
Jovem é assassinado a tiros em via pública no município de Porto de Pedras
Mulher grávida denuncia agressão do companheiro na cidade de Rio Largo
Menino de 10 anos tem parte do braço amputada após acidente na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
