Polícia

Dois homens são presos por descumprimento de medidas protetivas em Arapiraca

Casos foram registrados nos bairros Canafístula e Bom Sucesso

Por 7Segundos 25/01/2026 09h09
Dois homens são presos por descumprimento de medidas protetivas em Arapiraca
Acusados foram levados para a Central de Policia de Arapiraca - Foto: 7Segundos/ Arquivo

Dois homens foram presos no município de Arapiraca por descumprimento de medidas protetivas contra as ex-companheiras. Os casos no Agreste de Alagoas foram registrados na noite deste sábado (24), nos bairros Canafístula e Bom Sucesso.

Os suspeitos foram presos por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). De acordo com as vítimas, eles ainda fizeram ameaças contra elas e um deles chegou a dizer que tinha um revólver.

O primeiro caso registrado da noite foi no Canafístula. Quando os militares chegaram ao local indicado, a mulher contou que o ex-companheiro se aproximou dela com o intuito de intimidá-la, dizendo que não temia ser preso e se fosse, sairia da cadeia. O suspeito foi detido a poucos metros do local.

No Bom Sucesso, a vítima relatou que o ex-companheiro descumpriu medida protetiva judicial tentando entrar na casa, forçando a porta de entrada e fazendo ameaças ‘dizendo que tem um revólver para meter bala’. O acusado também foi detido.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e eles ficaram à disposição da Justiça.