Dois homens são presos por descumprimento de medidas protetivas em Arapiraca
Casos foram registrados nos bairros Canafístula e Bom Sucesso
Dois homens foram presos no município de Arapiraca por descumprimento de medidas protetivas contra as ex-companheiras. Os casos no Agreste de Alagoas foram registrados na noite deste sábado (24), nos bairros Canafístula e Bom Sucesso.
Os suspeitos foram presos por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). De acordo com as vítimas, eles ainda fizeram ameaças contra elas e um deles chegou a dizer que tinha um revólver.
O primeiro caso registrado da noite foi no Canafístula. Quando os militares chegaram ao local indicado, a mulher contou que o ex-companheiro se aproximou dela com o intuito de intimidá-la, dizendo que não temia ser preso e se fosse, sairia da cadeia. O suspeito foi detido a poucos metros do local.
No Bom Sucesso, a vítima relatou que o ex-companheiro descumpriu medida protetiva judicial tentando entrar na casa, forçando a porta de entrada e fazendo ameaças ‘dizendo que tem um revólver para meter bala’. O acusado também foi detido.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e eles ficaram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
