Homem é preso após denúncias de manobras perigosas e ameaças em Penedo
Durante a revista pessoal e a busca no automóvel, os policiais encontraram uma espingarda de chumbo
Um homem foi preso na quinta-feira (8), suspeito de realizar manobras perigosas com um carro e ameaçar pessoas na parte alta de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, ele também estaria possivelmente armado.
A ocorrência foi atendida por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após denúncias sobre o comportamento do condutor. A equipe localizou o veículo em uma das ruas do bairro Dom Constantino e realizou a abordagem.
Durante a revista pessoal e a busca no automóvel, os policiais encontraram uma espingarda de chumbo e uma pequena quantidade de uma substância entorpecente.
Ainda conforme a polícia, o motorista apresentava sinais aparentes de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Como o equipamento disponível apresentava problemas, os militares elaboraram um auto de constatação para registrar os sinais observados.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
AtlasIntel: Flávio Bolsonaro tem 52,8% no segundo turno; Lula, 47,2%
Arapiraca se prepara para soltura dos Wolbitos no combate a dengue, zika e chikungunya
Ex-banqueiro Daniel Vorcaro conta que liberou dinheiro para filme sobre Lula
Procon Maceió fiscaliza lojas de brinquedos e parques recreativos da capital
Homem é preso após denúncias de manobras perigosas e ameaças em Penedo
Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
