7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió recebem Jujutsu Kaisen e Como Matar a Besta

Adaptação do mangá vem sendo aclamada pela crítica

28/04/2022 10h10 - Atualizado em 28/04/2022 10h10
Cinemas de Maceió recebem Jujutsu Kaisen e Como Matar a Besta

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação feita especialmente pelo 7Geek.

A grande estreia desta semana na capital é a adaptação do mangá Jujutsu Kaisen, volume 0. A obra está sendo aclamada pelos fãs e pela crítica especializada, tendo conquistado uma aprovação unânime de sua qualidade.

O filme é uma pre-quel da linha tempo do anime de mesmo nome, onde o personagem Yuta Okkotsui toma o papel de personagem principal, no lugar de Itadori Yuji. Veja o que a crítica diz sobre o filme clicando aqui.

Além dele, há tem o filme brasileiro Incompatível, uma comédia romântica com Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard.

Finalmente, o circuito de arte recebe a adaptação de Downtown Abbey para os cinemas e Como Matar a Besta, um filme de terror brasileiro-chileno-argentino.

Confira abaixo os trailers e sinopses


JUJUTSU KAISEN 0 : O FILME

O jovem Yuta Okkotsu ganha o controle de um espírito extremamente poderoso, então um grupo de feiticeiros o matriculam na Tokyo Prefectural Jujutsu High School, para ajudá-lo a controlar esse poder e também para ficar de olho nele.


INCOMPATÍVEL

Em Incompatível, Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e estão quase se casando. Porém, a noiva deixa a youtuber comportamental Patrícia Bacchi (Nathália Dill) entrar na vida do casal por meio de um um vídeo em que questiona a compatibilidade dos casais, ela decide cancelar o casamento. Assombrado pela frase “somos incompatíveis” dita por Taís, Fábio pede ajuda ao seu melhor amigo, Caíque (Gabriel Godoy), para se vingar da blogueira e recuperar seu amor.


DOWNTOWN ABBEY UMA NOVA ERA [ARTE PAJUÇARA]

Em Downton Abbey II: Uma Nova Era, depois de hospedar a família real e ir ao baile real, a nobre família Crawley se mete em um mistério. Um dia, a Condessa Viúva chama seu filho e sua neta mais velha para contar um segredo que não revelou por anos: ela herdou uma villa no sul da França. Ao ser questionada, ela diz que foi um estranho que perguntou e ela não hesitou em ter mais uma propriedade.


COMO MATAR A BESTA [ARTE PAJUÇARA]

Em Matar a la Bestia, Emilia de 17 anos é uma jovem de Buenos Aires, chega na casa de sua tia que fica numa cidade perto da divisa da Argentina e Brasil, à procura de seu irmão perdido e afim de recuperar laços perdidos da família após a morte de sua mãe. Antes de chegar no hostel de sua tia Ines, os locais falam para a menina de 17 anos que "as fronteiras aqui são só linhas no mapa", ela também aprende que tem uma besta a solta, procurando por vítimas.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos