7Geek

7Geek

7Geek

Riot Games confirma novo casal homossexual no League of Legends

Grave e Twisted Fate são os novos pombinhos

11/05/2022 15h03
Riot Games confirma novo casal homossexual no League of Legends

A Riot Games, empresa dona do jogo League of Legends (LoL) confirmou um novo casal LGBTQIA+ para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia nesta terça-feira (17). O atirador Malcolm Graves e o mago Twisted Fate são os novos apaixonados canonizados em RuneTerra.

A confirmação foi feita através das novas recompensas do evento, disponíveis ainda no servidor de testes do LoL, o PBE ou APT (Ambiente Público de Testes).

Entre novos ícones de invocador de Pingus com todas as bandeiras representando a diversidade sexual e de gênero, os jogadores também serão recompensados com emotes de Graves e Twisted Fate se abraçando e demonstrando afeto.

Ícones de Pingus

Indícios de que Graves e Twisted Fate são um casal vem sendo discutidos pelos fãs ao longo dos anos. Na linha de skins Sentinela da Luz, em sua animação de morte, Graves é teletransportado por uma carta de Twsited Fate antes de morrer e uma das pessoas envolvidas neste projeto confirmou a sua intenção de retrata-los como um casal.

O evento da diversidade deve se estender durante o mês de junho, onde é celebrado o mês da diversidade sexual e de gênero, data importante para as pessoas LGBTQIA+ de todo o mundo.

Orgulho 2021
No ano passado, ao utilizar os ícones de poros coloridos os jogadores ativaram trilhas de Guarda Territorial e ao sair da base uma bandeira LGBTQIA+ aparecia atrás dos campeões.

Além disto, no ano passado, outro casal foi canonizado. A suporte Leona teve o seu amor reconhecido ao lado da lunari Diana, retratada como anteriormente somente como a sua rival.


Durante muitos anos a comunidade do League of Legends teorizou sobre o romance entre as duas e somente em 2021 a empresa resolveu confirmar esta teoria para a alegria dos fãs. Além desses dois casais, há outros personagens com suposições ou menções sobre uma possível homossexualidade ou bissexualidade, como Ezreal, Aphelios e Neeko.


Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos