7Geek

7Geek

7Geek

Cinema: estreias da semana em Maceió são 'Crimes do Futuro', 'O Palestrante' e 'Trem-bala'

Filmes estão sendo bem avaliados pela crítica

04/08/2022 10h10
Cinema: estreias da semana em Maceió são 'Crimes do Futuro', 'O Palestrante' e 'Trem-bala'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Os fãs do cinema nacional tem uma boa notícia esta semana: a estreia do filme O Palestrante. A obra conta com nomes de peso da comédia brasileira, como Fábio Porchat e Dani Calabresa. A obra está disponível na maioria dos cinemas de Maceió.

E para os fãs de um bom filme de ação, temos também a estreia de Trem-bala. Com Brad Pitt, o longa-metragem conta a história de um assassino azarado determinado a fazer seu trabalho de forma pacífica.

Finalmente, o cinema de arte de Maceió traz para o público a estreia de Crimes do Futuro. O filme conta a história de um futuro distópico, onde humanos precisam se adaptar a viver em um mundo sintético.

Confira abaixo os trailers e sinopses


TREM-BALA


Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo - um dos trens-bala Shinkansen, no Japão - Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.


O PALESTRANTE

Em O Palestrante, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.


CRIMES DO FUTURO

Em um futuro distópico, onde os humanos precisam aprender a conviver e se adaptar a um ambiente sintético, a espécie deve ir para além do que seu estado natural permite e se submeter a uma metamorfose, o que causa uma mudança em seu DNA. Enquanto alguns abraçam o potencial ilimitado do trans-humanismo, outros tentam policiá-lo. De qualquer modo, a Síndrome da Evolução Acelerada está se espalhando rapidamente. Saul Tenser é um artista mundialmente reconhecido que utiliza esse novo estado de ser para sua arte, realizando alterações no seu corpo de forma pública. Junto com Caprice, Tenser transformou a remoção de seus próprios órgãos "extras" em um espetáculo para seus fiéis espectadores se maravilharem, numa espécie de performance teatral. Com uma subcultura e uma sociedade obcecada por cirurgia, Timlin, uma investigadora do National Organ Registry, rastreia cautelosamente seus movimentos, e deseja usar a notoriedade de Saul para espalhar para o mundo as consequências desse experimento.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos