Post sobre a morte de Chadwick Boseman bate recorde no Twitter
Nas redes sociais, muitas pessoas, famosas e anônimas, prestaram homenagem ao astro – inclusive os atores da saga Vingadores.

O triste anúncio da morte do ator Chadwick Boseman, na última sexta-feira (28/8), bateu um recorde nas redes sociais. De acordo com o Twitter, o post sobre o falecimento do intérprete do super-herói Pantera Negra, que lutava contra um câncer desde 2016, foi o mais curtido de todos os tempos.
“Um tributo digno de um rei. #WakandaForever”, escreveram os administradores do perfil da empresa. Até a publicação desta matéria, eram 6,8 milhões de likes, além de 2,1 milhões de retuítes e 927 mil comentários na conta do ator.
Chadwick Boseman morreu aos 42 anos vítima de um câncer de cólon (região do intestino grosso). Ele faleceu em casa, ao lado da esposa e da família. Nas redes sociais, muitas pessoas, famosas e anônimas, prestaram homenagem ao astro – inclusive os atores da saga Vingadores.
Temos certeza de que a importância dele na indústria cinematográfica e na vida de tanta gente que se viu representada por seu trabalho jamais será esquecida. Chadwick deixa um legado incrível. <3
Últimas notícias

Conhecido torcedor do ASA passa por problemas de saúde e necessita de doações

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
